domingo, 12 de outubro de 2014

Vamos lá, pessoal!

Vem aí agora o dia da decisão dos brasileiros. Vencerá o bom-senso ou vencerá a bolsa-família. 
Eu, francamente, só fico na expectativa, pois a minha vida já foi afetada por tudo isso que aí está e algo mais. Na próxima semana - 14-10-2014 - vai ser, se o for, a votação de um projeto de lei que poderá trazer um pequeno alívio aos meus últimos dias de vida. Mesmo depois de votado, se aprovado, ainda resta a caneta de quem estiver na presidência da nação para vetar ou não o mesmo.
Vejamos quanto azeite sobrará depois do frigir dos ovos.
No primeiro turno eu estava quase a contar que venceria as falcatruas da situação, esse antro de corrupção que aí está. Felizmente o povo deu uma pequena reação e foram as eleições para o segundo turno.
Esperemos agora, apesar do titubeio da candidata que ficou em terceiro, que parece não se convencer da gravidade da coisa e fica num vai-não-vai que nos constrange.
Símbolo de nossa querida Pátria

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...