segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Novamente estamos no final do ano

Passou o ano de 2019 e eu não consegui me manifestar através  deste blo, o que eu acho uma pena. Pois eu gosto de escrever sempre alguma coisinha, nem que seja uma besteira qualquer, para mostrar que eu ainda estou em forma.
Mesmo estando um pouco debilitado, pois passei uma semana hospitalizado, aqui estou de volta, tentando assomar por esta janelinha, embora pouca gente se dê ao trabalho de abrir esta minha página.
Vamos ver se o próximo ano de 2020 será um pouco mais auspicioso que o que ora se encerra. Esperemos que os governantes do mundo e a população, como um todo, seja mais consciente e conduzam as políticas por caminhos menos belicosos.
Há necessidade de se conscientizar quanto à conservação do nosso planeta, que estamos destruindo paulatinamente com a nossa produção de lixo e gases nefastos a saturar a nossa atmosfera.
Busquemos viver um novo tempo.

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...