quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cada dia que passa... pior!

A coisa fica cada dia mais terrível e mais calamitosa.
Fui até o supermercado agora pela manhã para comprar uns "granganhos" para o nosso consumo e nem carrinho mais tinha para se usar.
Segundo a informação dada é que a maioria deles foram levados por "clientes". E realmenta vê-se pelas ruas gente com esses ditos carrinhos numa condição que logo dá para perceber que são adquiridos assim, no passar os "cinco dedos" da expressão popular.
E ninguém faz nada com eles. Deve existir receptadores para esse tipo de mercadoria, pois não é possível que cada um desses ditos clientes tenha um deles em casa para uso doméstico.
Como notifiquei na minha pequena nota de ontem, sobre os furtos do Frigorífico que fica aqui ao lado da minha casa, ele voltaram por volta dea oito e meia da noite e pelo menos mais um dos carrinhos que ali existiam.
Provavelmente já levaram todos. Dizem que a fiação elétrica já foi toda roubada.
E ninguém faz nada...

NB- A palavra granganho aqui para mim significa coisas comuns de comer.

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...