domingo, 1 de abril de 2012

Amizade e soidariedade

A gente vai andando, empurrado pela vida. Na medida do possível caminhamos com a boa vontade de todos os que nos cercam, mesmo que muitas vezes não demos conta disso.
No dia 23 de março passado eu estava numa sessão de alongamento que temos na UBS, pertinho daqui e, num dado momento, num exercício que envolve movimento de pescoço e cabeça, senti-me mal (manifestação de labirintite). Dei fé de mim quando estava estendido no chão, sobre mu cochonete, rodeado por médico e enfermeiras. Todos tentando me reanimar, pois eu havia apagado e caído sem sentidos.
Nesses momentos é que a gente vê como os outros se preocupam conosco. Graças a Deus temos bastante pessoas amigas em torno de nós.
Deixo aqui registrado meu agradecimentos a todos os que me ampararam, desde o médico até as auxiliares de enfermagem. Que Deus dê a todos a recompensa peo ato que praticaram para comigo.

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...