segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novas esperanças

Há hora em que sinto vontade de escrever alguma coisa. Flui-me na mente um montão de idéias. Mas cadê começar. Parece-me que falta um dispositivo de desencadeamento para que se possa colocar uma ordem nas idéias e registrá-las em algum lugar.
A manhã está fria e chuvosa. É daquelas manhãs em que não dá vontae de fazer coisa alguma além de ouvir uma música, um noticiário e coisas parecidas. No entanto a gente liga o rádio só ouve falar em roubos, assassinatos, atentados e coisas do gênero. Parece que a mesma notícia é apresentada diversas vezes e sequer traz uma roupagem nova ou é acompanhada de um comentário diferente.
São coisas que vão gerando um tédio e uma revolta dentro da alma.
Hoje é o último dia do mês de abril. Vamos ver se encerrando o mesmo mês vem pelo menos ou dia primeiro de maio mais alvissareiro e com melhores expectativas do que o tempo que já tem passado.
A foto acima é de uma etapa de pintura do Cessna 172 do Guilherme. Esse meu neto tem uma gana de voar e eu peço a Deus que tudo dê certo para que ele tenha muito sucesso.
Tá frio. Tá molhado. Tá danado.
Abaixo vai uma foto atualizada do aviãozinho dele (e dos colegas):

 
O prefixo atualizado para o Brasil é PR-OGG
 

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...