sábado, 18 de fevereiro de 2012

Expectativa

A gente vai por aí, a levar a vida enquanto a mesma nos leva.
Os dias passam céleres e tanta coisa se tem a fazer e falta, ora meios, ora disposição. Eu tenho uma aplicação de forro de pvc para colocar no nosso quarto e já faz bastante tempo que o mesmo forro está comprado, a tomar lugar na garagem. Só por causa de um armário grande que temos no quarto, o qual dificulta a colocação, eu vou adiando isso indefinidamente. Entretanto, eu já cheguei à conclusão de que para colocar terei de mudar a orientação das tábuas e colocá-las no sentido transverso. Creio eu que vai  ficar bem.
Então farei isso na próxima semana.
Tenho de pintar o quarto e a sala. Isto será rápido. O único probleminha agora é o peso dos setenta e seis janeiros que me fazem cansar com muita facilidade. Entretanto, devagar chegaremos lá.

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...