terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um dia como outro

Foi um dia como os demais. Amanhece com o céu encoberto, como que indeciso se vai chover ou não, e o sol não consegue aparecer pela parte da manhã. Eu tinha de ir até a CEMEG para buscar os medicamentos para o consumo do mês.
Cheguei lá e deparei com uma quantidade enorme de pessoas nas filas de acesso à farmácia. O principal que eu estranhei foi ter de entrar numa fila com o intuito de informar se o medicamento procurado existe no estoque. Todos os meses eu entro direto e só em raras vezes falta algum dos medicamentos, quando então eu tenho de comprá-lo.
Saindo desta fila, tenho de entrar na fila preferencial (diga-se de passagem que a fila preferencial estava maior que a fila comun). Havia lá dentro três funcionários para atender e estavam chamando alternadamente uma pessoa de cada fila.
Para comentar, uma organização muito desorganizada. Entretanto, como eu só vou lá uma vez por mês, resmungo um pouco com os colegas de fila e deixo pra lá. Nessa brincadeira fiquei por lá umas duas horas.

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...