domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aí está - os lances finais da estrada

Nestes últimos dias eu ando meio que capengando por causa de um distúrbio de equilíbrio, aquilo que costumam chamar de labirintite. Estou em algum lugar e de repente ao fazer um movimento com a cabeça - não necessariamente um movimento brusco - e vem a sensação de que as coisas giram ao meu redor de uma maneira a causar mal-estar.
Eu já quase não dirijo. Praticamente uso o carro para fazer as compras de supermercados. E estou quase a fim de desistir disso também.
Vai se aproximando do final da estrada e as coisas vão aparecendo aos poucos, mesmo que a gente se cuide. Enfim são as coisas da vida...

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...