segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Revirando o velho baú

Comecei a remexer o baú das lembranças, onde foram guardadas algumas coisas antigas e me deparei com uma foto lá dos anos 80, quando minha mãe ainda vivia. A foto não é muito boa porque o fotógrafo era daqueles que nunca aprende a fotografar.
Uma hora é o filme que não é adequado para o momento e a luminosidade. Outra hora é a máquina que não é boa, quando na verdade é o fotógrafo que não é bom, diga-se isto.
Mas dá para ter uma noção da cena.
------------------------------------------------
------------------------------------------------
Ali aparece minha mãe, com o velho lenço amarrado na cabeça. Ela sempre o usava porque ela não gostava do cabelo, que era um tanto pixaim, coisa que eu herdei dela. Está no meio de suas plantas, de que ela muito gostava.
A outra mulher que aparece na foto é a minha esposa de que eu sou suspeito para dizer, mas é uma mulher com M maiúsculo em todos os sentidos.


Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...