sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Puxando carroça? E daí?




De repente olha eu aí!!!



Desta vez puxando carroça...
Era aquele tempo lá do interiorzão, nos anos 50. E ainda dizem que aquilo é que era vida!
Não reclamo, não. Tudo passou. Mas voltar eu não quero jamais. lembro-me das expectativas que não se consolidaram nunca. Eu pensava muito mas fazia pouco. Não saia daquela vidinha pacata. Era muita monotonia e dureza. O pouco que se conseguia no sítio era muito insuficiente.
Pra se conseguir uns trocados para comprar uma roupa e um calçado tinha de se lascar todo. Trabalhava por dia para algum vizinho que precisasse de serviço. Ganhava-se uma mixaria e o que se ia comprar era caro...
Hoje não estou bem, mas está tudo legal. Melhor que aquilo de lá que eu faço questão de não desejar de novo.
Quem me lê deverá entender o que eu quero dizer.

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...