terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mais baú!

Agora vou colocar aqui uma foto que fiz pelos anos 50 ou 51, ainda no tempo dos filmes em branco e preto. Essa casa que mostro é a casa onde eu nasci lá no mês de setembro de 1935.
Casa onde nasci
Era uma casa de barro batido, com sala, cozinha e dois quartos e ainda havia um “puxado” que era mais um quarto. Essa casa foi desmanchada pelo fim da década de 50.
Para complementar a época, coloco também uma foto minha do final do ano de 1936. São tempos de que eu não me lembro. Diziam meus pais que eu quase não sobrevivi. Os vermes e a subnutrição quase me mandaram para lá.
Porém hoje, 73 anos depois, ainda estou por aqui. Sabe Deus até quando.

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...