terça-feira, 7 de agosto de 2012

Renovando as aparências

Esa semana eu tirei para dar uma maquiada no nosso quarto de dormir. A gente não chama de dormitório porque a casa é muito modesta, ralézinha mesmo. Eu dou graças a Deus por ela ser minha mesmo. Se pagasse aluguel a coisa seria mais dolorida.
Mas sabe como é velho. No sobe e desce para posicionar uma mesinha que eu uso como escada, andaime, ou como der para chamar, chega no fim do dia o corpo está praticamente quebrado. Fico por demais cansado.
Ademais tenho de ficar arrastando os "cacarecos" para lá e para cá para abrir o espaço. Dá uma mão de obra daquelas.
Mas, se Deus quiser, conseguirei pintar tudo nuns três dias.
Aí está a minha casinha modesta numa esquina do Jardim Munhoz, em Guarulhos. Se alguém se dispuser a navegar pelo "Google earth" e seguir a Av. Professor José Munhoz, passará poe ela. é na esquina da avenida dita com a Estrada Velha do Cabuçu.
As coordenadas no Google Hearth estão abaixo. É só copiar (Control+C) e colocar na barra de pesquisa do referido programa (Control+V) e mandar pesquisar. Depois pode arrastar o ícone "Visão de Rua" para a esquina e soltar.
 23°29'45.33"S/46°33'14.15"W

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...