quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Expectativa

Não é medo e nem tampouco preocupação.
Fico numa posição incômoda quanto a um tratamento que tenho de fazer de um câncer de próstata. Moro em Guarulhos e me encaminharam para tal em Mogi das Cruzes. Um tanto sacrificante devido à distância e dificuldade de transporte para seguir esse tratamento.
Fui pela primeira vez para fazer o cadastro e isto me consumiu 3:30h para ir até lá, 0:15h para o cadastro e 4:00h para voltar. Parece até uma brincadeira. 7:30h para ir e voltar para fazer um cadastro de 15 minutos...
Ainda bem que aí eu não tinha um horário marcado. Saí de minha casa alguns minutos antes das 8:00h e vim a retornar às 16:00. Ficam 15 minutos por conta da espera no ponto de ônibus para ir ao terminal rodoviário.
Tudo com a expectativa de um temporal desses de verão que ameaçava desabar no caminho de volta.
Não sei o que ainda pode ocorrer no decurso desse tratamento, uma vez que não posso contar com acompanhante, se necessário for.

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...