sexta-feira, 25 de junho de 2010

É triste mas é isso que acontece

Olha! Fala-se muito em final dos tempos, fim do mundo...
Isto já começou há muito. O Apocalipse já está em curso. Acontece aos nossos olhos. Da maneira que vemos a devastação dos terremotos, tsunamis, vulcôes, tempestades, enchentes, furacões, dá para crer que já sejam acontecimentos do Apocalipse.
As familias todas se desfazendo. Pais, filhos, irmãos, cunhados, ninguém mais se entende. Está tudo virando pelo avesso. Os filhos não levam mais em consideração se os pais existem e fazem o que lhes dá na idéia de fazer, sem medir as conseqüências. Acham que estão certos, têm o direito e acabou. O homosexualismo está escancarado. Mulheres querendo ser homens e homens querendo ser mulheres. Dizem que é porque isso sempre existiu. Eu até acredito, mas agora está em proporções gigantescas.
Só pode ser isso daí mesmo. O mundo está completamente desgovernado.
Na hora em que o Dono resolver por ordem na casa e colocar tudo nos devidos lugares é que eu quero ver quem vai dançar a valsa ou dançar o tango, ou o que quer que seja, muito bem dançado.
É so aguardar pelo balançar de peneira e ver o que vai sobrar disso tudo. Eu creio que sobrará bem pouco.

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...