quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Um barranco e uma sombra

 Levanto-me cedo, faço a minha higiene pessoal e vou preparar o café.
Depois de tomar o café eu vou para uma entradinha no computador para ver as novidades que lá estão, no Facebook e nos e-mails.
Daí então vou para a outra etapa. Limpar o quintal e dar uma irrigada nas plantas, pois do contrário, o sol as esturrica.
Se tem alguma coisa para comprar no mercado, procuro ir na parte da manhã. Quando é no sábado eu dou uma chegada até a feira, que é bem perto de casa, para comprar algumas verduras e alguns legumes para a semana.
Vou até a banca do pastel e compro os pastéis que vão seer o nosso almoço.
E nessa lenga-lenga vou passando os dias, até quando vier a ordem de parada.
Há momentos em que fico meio encucado com algo que se passa comigo e penso que o fim da minha estrada está próximo. Há momentos em que me sinto um tanto fragilizado.

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...