domingo, 10 de fevereiro de 2013

Coisas que vêm à mente

Ao abrir o Facebook, num dia destes atrás, deparei-me com uma inserção de uma foto que me remeteu ao final dos anos 60 e início dos anos 70. Minha televisão ainda era preto-e-branco. Eu trabalhava com mecânica de máquinas para escritório e ainda não havia a tv em cores, que eu só vim a comprar em dezembro de 1978, com um pequeno prêmio que ganhei no trabalho.
Meu filho assistia todas as tardes à série "Jeannie é um gênio", da qual ele gostava muito. Eu, às vezes, assistia também, pois as histórinhas eram envolventes.
 
 
Acima estão os astros da série, Bárbara Eden (Jeannie) e o Larry Hagman, que todos os dias estavam na telinha para nos divertir com suas peripécias.
Saudades. Muitas saudades.

Nenhum comentário:

Pandemia e pandemônio

Já faz um tempino que não coloco nada no meu blog. Preciso dar uma arualizada nele. Mas agora eu fico até "aperriado" devido a ...